Saturday 20 June 2015

Só para avisar a malta ...

... que tenho estado mais ou menos furiosamente a arrumar a oficina, particularmente os materiais em bruto, porque não só já se tornava insuportável tropeçar neles a cada passo, como urge isolar o portão da oficina porque, de manhã, o Sol bate tá com tanta violência que parece a quem está no interior tratar-se de um solário.

Comprei hoje um rolo de manta de lã de rocha coberta a papel (vamos ver se me facilita a colocação) e estou a arrumar aquele canto para libertar espaço para poder isolar o portão.

O dia esteve bastante quente e pelo calor que lá está só lá para a meia-noite devo poder começar a pendurar a manta. Em casa tenho ar-condicionado mas na oficina não.

Quando puder publicarei umas fotos. Não dá para fazer vídeos porque preciso despachar-me para poder fazer coisas mais interessantes.

No comments:

Post a Comment